sexta-feira, 28 de setembro de 2012

“Como cantar um(a) jornalista”,

Te quero com ou sem diploma.--- Posso te pautar pra hoje à noite às oito?--- Posso ser personagem da sua matéria?--- Vamos pular o nariz de cera e ir direto pras 2 perguntas do lead: Quando e onde? --- Gostei do seu lead, mas gostaria de avaliar melhor o corpo da matéria.--- Quem? Quando? Onde? Como? Por que… não? --- Sou um goleiro espanhol, quer ser minha repórter? --- Me chama de Galvão Bueno e vem calar minha boca com a sua!--- Vou te pegar em off até você fazer sonora pra mim!--- Me mostra sua externa que eu te dou uma exclusiva! --- É necessário sempre ouvir as duas versões da história. Quer ouvir a minha lá em casa ao som de uma música romântica? --- Pega minha notícia, me joga na primeira página e me chama de manchete! --- Vamos tentar uma Pirâmide Invertida?!--- Você e eu… fica só no lead ou dá uma reportagem especial? --- Quer dar um plantão lá em casa? Tenho uma pauta quente.--- Te proponho uma reunião de pauta lá na minha ilha de edição. --- Eu vou te apurar todinhaaa(o)!--- Posso te dar uma IMPRENSAdinha? --- Agora, para finalizar, uma verdadeira declaração de amor: Estude minha pauta, você é mais que um release… é meu lead, seja meu furo de reportagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário